{TAG} Inês Brasil

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

tumblr_o3hr945qgi1uzst33o9_1280

O post de hoje é o post inaugural de uma tag literária chamada TAG Inês Brasil criada por mim e pela Camila Henriques do Caleidoscópio Sem Lógica. Nós duas adoramos e usamos bastante os bordões da Inês Brasil e achamos que seria super divertido criar uma tag baseada em alguns dos mais conhecidos. Confiram os 10 itens da tag:

1. Um livro no qual você tentou segurar a marimba ao ler (mas não conseguiu).
2. Um livro que você leria até em alemão.
3. Um livro lindo igual a uma barbiezinha.
4. Um livro que você nem entendeu um pouco direito.
5. Um protagonista literário pra quem você falaria, “Bata na sua cara antes que eu bata.”
6. Um livro que te fez pensar, “Monique, eu vou passar mal!”
7. Um livro que te deixou seca.
8. Um livro que fez um jogo com você.
9. Um livro que se tiver sequência, você vai dizer, “Me chama que eu vou!”
10. Um livro que “Posso falar, não vou mentir, a-do-ro!”

Quem quiser utilizar a tag, é só dar os devidos créditos a mim e a Camila Henriques, porque merchan legal é bom e a gente gosta.

Aproveitei e já respondi a tag no novo vídeo do canal. Vem conferir as minhas respostas clicando no video abaixo (mas por favor, vocês têm que vir com amor).

tumblr_o3hr945qgi1uzst33o8_540

imagens via @paynezinhas 

2 thoughts on “{TAG} Inês Brasil

    • Lorena diz:

      pooooode sim fazer a tag, já quero ver as tuas respostas! então, eu perguntei de algumas pessoas e uma delas me falou que tava travando pra ela no twitter e no blog, mas quando ela pegava o link e jogava no navegador, funcionava normalmente, então eu acho que deve ser doideira do youtube.
      Beijos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

