{Music Rec}The Bird and The Bee

Alô, alô, gente! Tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um duo que eu descobri recentemente numa playlist aleatória do Spotify chamada The Bird and The Bee. Já ouviu falar? Bom, se assim como eu, você nunca tinha escutado nada sobre eles, então vem comigo!

bb3

Esse duo indie pop americano formado pela Inara George, também conhecida como the bird e o Greg Kurstin, the bee, surgiu enquanto eles produziam o álbum de estreia da Inara. Dai, veio o lançamento do primeiro EP deles em 2006, chamado Again and Again and Again and Again, seguido do seu primeiro álbum no ano seguinte, que levou o nome da dupla, The Bird and The Bee.

Quem é fã de Grey’s Anatomy possivelmente já escutou dois de seus antigos sucessos na trilha da série: “Again and Again” e “Polite Dance Song.” Já “All Our Endless Love“, feita em colaboração com o Matt Berninger, vocalista de The National (), faz parte da trilha do filme Amor Sem Fim (Endless Love), lançado em 2014 no Brasil.

the-bird-and-the-bee

Como mencionei anteriormente, eu não conhecia absolutamente nada deles. Esbarrei em uma canção por sorte há umas duas semanas, mas confesso que só hoje tive curiosidade de parar pra procurar os álbuns e escutar tudinho na íntegra. Pra minha agradável surpresa, cai de amorzinho.

Se eu pudesse ter uma trilha-sonora tocando permanentemente enquanto a vida acontece, eu definitivamente colocaria The Bird and The Bee na minha. A combinação da voz suave da Inara e a batida eletropop com influências de jazz e bossa-nova criadas pelo Greg Kurstin são uma receita incrível para o sucesso. Algumas músicas têm uma pegada old school que é irresistível e que dá uma vontade enoooorme de levantar e sair dançando por ai.

albuns

E depois de passar a noite escutando tudo e ficar com essa sensação de quero mais, achei que deveria vir compartilhar com vocês. Coisa boa a gente tem mais é que dividir, não? Pra dar o pontapé no futuro relacionamento amoroso entre vocês e essa dupla sensacional, estou deixando por aqui o link da playlist no Spotify, preparada por mim, contendo 12 músicas tiradas dos quatro álbuns deles. Espero que  gostem tanto quanto eu.

One thought on “{Music Rec}The Bird and The Bee

Deixe uma Resposta

