[TAG] Sete Coisas

Alooooor, human beings! Como estão? Por aqui a correria não tem limites, por isso não tenho atualizado o blog com a frequência que eu gostaria.

Na última semana eu fui marcada pela Letícia, do Diário de uma Quase-Escritora, em uma TAG. Ela se chama SETE COISAS, e irei respondê-la parcialmente no post de hoje, já que a outra metade eu responderei no próximo do vlog do canal.

Vamos lá?

Imagem: Todo Dia um Vício

SETE COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:
Morar em outra cidade.
Escrever um livro.
Aprender a tocar piano.
Superar o medo de cantar em público.
Passar uma temporada em NYC.
Entrar para o Club 33.
Ser a minha própria chefe.

SETE COISAS QUE EU FAÇO BEM:
Cupcakes! (e brigadeiro – obrigada, Gui)
Stalkear seres humanos. (e não só as minhas celebridades preferidas, viu, Carril?)
Fotografar.
Pentelhar os amigos?
Decorar. (essa foi sugestão dos BFFs, ok? Se eu não prestar no serviço, briga com eles)
Falar inglês. (porque quem precisa ser modesto aqui?)
Ser fangirl. (basta olhar o meu Twitter. Pura verdade)

SETE COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM:
Passar roupa.
Lidar com confrontos.
Me planejar com antecedência.
Lidar com frustrações.
Não ser desastrada.
Lavar o meu carro.
Não sofrer por antecipação.

E para saber as 7 coisas que eu: mais falo, não gosto, e que mais me encantam, assistam o próximo vlog do canal, que será postado até o fim dessa semana.

Em teoria eu deveria marcar sete blogs para seguir respondendo à TAG, mas como eu não teria tantos blogs para indicar, deixarei essa em aberto. Se você quiser responder, fica a vontade. E se quiser responder uma das listas nos comentários, go ahead. Vou adorar ficar sabendo um pouquinho mais sobre quem gosta de dar uma passadinha por aqui.

2 thoughts on “[TAG] Sete Coisas

  1. Nayanaaaaaaaa :) diz:

    Sete coisas pra fazer antes de morrer:
    – casar (hahahahah, e eu nunca pensei que diria isso)
    – dar netos pros meus pais e sobrinhos pra minha irmã (hhahahahaa, e eu nunca pensei que diria isso também)
    – morar na Austrália ♥♥
    – ir pra NYC e assitir um ballet no Metropolitan *_*
    – viajar só com a Melina
    – viajar com meus pais
    – saltar de paraquedas/asa-delta/parapente

    Sete coisas que eu mais falo:
    – Jesus Amado
    – meleca
    – bosta
    – eeee 5 6 7 8
    – no tendu o joelho não flexionaaaaaa. Se vocês fizerem isso eu nem conheço vocês (sobre ser professora e fazer ameaças hauahau)
    – Melina eu não peguei (quando eu peguei)
    – Melina eu não peguei. Sério mesmo. Não to mentindo não (quando eu não peguei. Mas nem precisa disser que não adianta ne hhahahaha)

    Sete coisas que eu não faço bem:
    – dirigir
    – tirar a coisa de um lugar e devolver para seu lugar de origem (bj pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra minha irmã :D)
    – pontualidade (shame on me, masss estou evoluindo)
    – fazer planos
    – o que tenho q fazer logo pq a maioria das vezes enrolo
    – arrumar coisas (principalmente as minhas)
    – manter coisas arrumadas (principalmente a de todos hahaha).

    Isso é bem divertido fazer kkkk
    De uma leitora que nunca comenta mas sempre acompanha

    =**

    Gostar

Deixe uma Resposta

