Tá na hora, Tá na Hora: Uma wishlist

Quando a data do meu aniversário começa a se aproximar, eu geralmente faço uma lista de coisas que tenho vontade de ter/comprar, pra diminuir aquele draminha de gente que diz que não sabe o que te dar. Confesso que esse ano deixei pra cima da hora: faltam duas semanas para o meu aniversário, e só agora tive paciência de organizar todos esses desejinhos pra colocar aqui no blog.

Agora segura, Berenice, que a lista é longa!

1. OS IMPOSSÍVEIS
gadgets


A primeira categoria é a de presentes “impossíveis”. Nunca espero que alguém me dê algo dessa listinha porque ela é a mais cara de todas. Como eu me amo muito e sempre acho que eu mereço as coisas, acabo escolhendo alguma coisa dessa lista pra me presentear (Esse ano isso não vai rolar por motivos de: projeto turnê da Madonna – hashtag prioridades).

A nível de curiosidade, aqui estão os locais online onde você pode encontrar os produtinhos acima. A câmera eu não procurei o preço porque sei que ela está com um preço “amigável” na Foto Nascimento.

Máquina de Escrever Olivetti Studio 45 1 & 2Instax Share SP-1 | Vitrola Mala/Maleta de Adesivos. 

2. LOUCA DOS BONEQUINHOS FUNKO

funked

Queria MUITO começar a colecionar os bonecos da coleção FUNKO Pop. Como são MUITOS, selecionei apenas alguns que eu mais quero no momento. Nos EUA eles custam cerca de 10 doletas cada, mas no Brasil o preço é salgadin.

Abaixo segue uma listinha de lojas online onde podemos encontrá-los aqui na terrinha:
Limited EditionIt Toys | Mundo Geek |

3. NERDICES

jogos de tabuleiro

Dei uma olhada em lojas online, e encontrei tudo no site das Lojas Americanas. Se existe alguma alma caridosa disposta a me dar algo do gênero, corre pra Hobby Brinquedos, PB Kids, e afins.

4. FOFURICES

fofurices 1 fofurices 2

Os stickers, washi tape, caderntinhas super fofinhas vocês podem encontrar na La Papeterie. Os acessórios/álbum para Instax é só correr pra Banana Foto. Os buttons e cadernos com/sem pauta ecologicamente corretos você encontra no quiosque da Eco & Companhia no Manauara; E as canetinhas coloridas estão disponíveis em papelarias em geral.

5. GIRLY SHOW

girly show

Alguns dos itens acima já foram especificados na foto, então é só correr pras lojas locais. Os outros, as imagens são apenas ilustrativas. Esqueci de acrescentar que acessórios como lenços para cabelo, colares, pulseiras e anéis também são bem vindos.

mochilas

Conheci a marca Pitanga através do Instagram deles, e me apaixonei pelos modelos das mochilas. São muito lindinhas, com estampas variadas, e um preço bem mara.
Para dar uma olhadinha nos outros produtos, é só clicar AQUI.

6. BIBLIOPHILE-NESS

Não tem jeito, eu sou a louca dos livros MESMO, e não consigo fazer lista sem acrescentar pelo menos UM título que seja. Abaixo segue a lista, a maioria pode ser encontrada na loja física da Saraiva. Eu recomendaria o Book Depository, mas com o dólar em alta e as dilmas em baixa, melhor comprar em território brasileiro mesmo.

Livro para Colorir Anti-Stress | Station Eleven | The Book of Strange New Things | All The Bright Places | His Dark Materials Collection | *todos os livros da Jane Austen em edições avulsas

7. BLU-RAYS DE SÉRIES E FILMES

É, eu não tenho jeito. Tentaram vetar essas seções da minha lista, mas eu escolhi ignorar porque eu amo, amo, AMO ganhar essas coisas. Paciência, sabe? Por preferência, eu gosto de blu-rays, mas algumas das séries que eu coloquei só foram lançadas em DVD, então vai isso mesmo.

Garota Exemplar | O Grande Hotel Budapeste | Interestelar | A Mentira | O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2 | Coleção Indiana Jones | Coleção Jurassic Park | *Qualquer temporada de Game of Thrones | The Walking Dead – 4a Temporada | Arrow – 2a Temporada | Orphan Black – 2a Temporada

8. GORDICES

Sou gordinha e amo gordices MESMO. Nada que uma barra de Milka puro, uma caixa de Oreo coberto, ou um pacote de dentaduras ou minhoquinhas FINI não resolva pra me fazer feliz. Também amo Altoids, chicletes em geral, e fico serelepe igual a criança com verme por ganhar essas porcarias.

~~~~~ * ~~~~~

Depois de uma lista dessa, parece absurdo dizer que eu não preciso de muita coisa pra feliz, mas é verdade, sabe?Um abraço apertado, uma palavra de encorajamento, um bilhetinho, um tweet de uma das minhas atrizes preferida, uma foto inspiradora, uma música que eu amo tocando aleatoriamente – tudo contribui para que a minha vida seja mais rica e especial. O resto é tudo bônus.

E que venha o próximo 26 de Março. Afinal de contas, um quarto de século não é para todos.

3 thoughts on “Tá na hora, Tá na Hora: Uma wishlist

  1. Maria Lúcia Ferreira Pimentel diz:

    Realmente, completar 1/4 de século não é para qualquer um. Somente para pessoas que tem sonhos a realizar. E vc tem muitos, não é? Que Jesus te, guie e oriente nos próximos 25, 25, 25 que ainda virão. Adorei tua lista de presentes, assim ficou mais fácil de te ajudar a realizar esses pequenos desejos. Até o dia 26/03!

    Gostar

  2. kaene katy diz:

    A vitrola tipo mala, comprei uma na Imaginarium (600 realidades, porém parcelada no cartão). É boa, não excelente mas quebra o galho visto que as boas, boas mesmo estão na bagatela de 1800 (ou mais agora com o dólar).
    Adorei a tua lista!
    :*

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

