A mais amadora de todos os tempos

Daqui a uma semana completarei um mês desde o dia em que sai do limbo pra começar a trabalhar. Um ‘Viva!’ por finalmente ter encontrado uma ocupação que ajuda a pagar as minhas vontades e necessidades.

Mas o que eu quero mesmo é falar de rotina.

Image

Eu poderia dizer que sou dessas que se adapta rapidamente a novas rotinas, mas não acho que as pessoas acreditariam; a verdade seria revelada mais cedo ou mais tarde. Me transformei no meu pior pesadelo: o tipo de pessoa que tem vivido para o trabalho. E na minha realidade, o poder feminino de ser multitarefas não passa de uma lenda.

Aquela sempre sonhada aula de piano/canto/teatro, o tempo extra para fazer alguma atividade física e finalmente sair do ócio e do sobrepeso, e ainda sim cumprir com as metas e obrigações do trabalho, conciliando tempo para a família, para os amigos, levando uma pseudo-vida social adiante parece um sonho distante quando cada pensamento se resume a casa-cama-quarto.

Falta tempo para o blog, tempo pra ler, tempo pra assistir um filme de vez em quando, tempo pra assistir série, tempo pra ter tempo – só pra ser e ter – e não há caderno organizacional, agendas, livros de manejamento de tempo para te preparar pra isso. Acreditem, eu tenho tentado, mas mal consigo organizar o meu caderno organizacional (!!!)

Diante do escopo da vida me sinto a mais amadora de todos os tempos.

One thought on “A mais amadora de todos os tempos

Deixe uma Resposta

