Mamãe, eu quero!

Visitinhas à Saraiva Megastore sempre rendem alguma coisa — geralmente, novas dívidas, novas aquisições, e mais coisas pra colocar naquela wishlist que vive sob efeito de Biotônico Fontoura e que não pára de crescer. Em suma, aqui em Manaus, a Saraiva é a minha Daslu! (Não que eu tenha vontade de comprar na Daslu, porque não faz a minha linha, mas enfim…)

Durante a minha última visitinha de improviso resolvi separar alguns itens que encontrei por lá pra dividir com vocês:

polaroid-saraiva1

De cima para baixo, esquerda para direita:

  • O novo livro da J.K. Rowling — autora da aclamada série Harry Potter — Casual Vacancy, que no Brasil foi lançado com o título Morte Súbita.
  • O livro Out of Africa, da Karen Blixen — Conhecem o filme? No Brasil é conhecido como “Entre Dois Amores”. Choro horrores! Meryl Streep e Robert Redford acabam comigo)
  • Um livro super fofo de costura para garotas, porque eu morro de vontade de aprender a costurar! Aprendi um pouquinho de ponto-e-cruz quando era adolescente, mas isso foi o mais longe que eu consegui chegar.
  • Um livro de fotografias da Audrey Hepburn
  • Coleções temáticas de Cartões Postais – separei os de Contos de Fadas, o do Mágico de Oz e de Pássaros, porque são os meus preferidos.
  • Caderno do Snoopy – porque Snoopy/Charlie Brown & sua Turma é muito, muito amor!
  • E por último, encontrei esse livro pop-up lindo da Branca de Neve na sessão infantil (sim, eu também vou à caça na sessão infantil)

polaroid-saraiva2

Depois de passar quase uma hora e meia perâmbulando pela loja, e acumulando coisas pra comprar, decidi que era melhor me esconder no setor de livros de Direito pra não correr o risco de fazer a louca consumista e levar tudo o que eu queria pra casa!

E vocês, sofrem do mesmo mal com alguma loja?

One thought on “Mamãe, eu quero!

  1. ingrydrios diz:

    Ah, que saudades da Saraiva Megastore, era meu lugar favorito quando eu morava em Fortaleza. Eu sofro o mesmo em qualquer livraria/papelaria e sem contar o que acontece comigo ao ver os dvds! “Casual Vacancy” está no topo da minha whishlist junto com a biografia do Walt Disney, não vejo a hora de correr na Nobel (que é o que tenho agora) e fazer a festa.

    Gostar

Deixe uma Resposta

