Ai, que saudade me dá!

Não consigo pensar em algo mais mórbido do que celebrar a data de falecimento de alguém – afinal de contas, pra quem vai e deixa qualquer tipo de legado, todo dia é dia de saudade pra quem fica. Mas já que a ocasião se faz presente, fica aqui um In Memoriam aos 20 anos sem Audrey Hepburn.

04 de Maio de 1929 - 20 de Janeiro de 1993

                           04 de Maio de 1929 – 20 de Janeiro de 1993

“Estilo é uma palavra que usamos frequentemente, e com vários propósitos. No caso da minha mãe, Audrey Hepburn, isso era a extensão de uma beleza interior sustentada por uma vida de disciplina, respeito pelo próximo e esperança na humanidade. Se as linhas eram puras e elegantes, era porque ela acreditava no poder da simplicidade. Se existia intemporalidade, é porque ela acreditava na qualidade; e se ela ainda é considerada um ícone da moda hoje em dia, é porque ela encontrou o seu estilo e permaneceu com ele pelo resto de sua vida. Ela não seguiu as tendências ou tentou se reinventar a cada estação. Ela amava moda, mas manteve-a como ferramenta para complementar o seu visual.” Sean H. Ferrer

Anúncios

One thought on “Ai, que saudade me dá!

  1. Le diz:

    Muito bonitas as palavras de Sean. Com certeza, a relação dele com Audrey era de puro respeito e admiração. E ótimo que ele continue trabalhando para manter o legado da mãe vivo.
    Beijos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s